faceaccess

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O FACEACCESS

A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas e as fechaduras Biomtech chegam para oferecer o que se tem de melhor em identificação com reconhecimento facial para ambientes corporativos, residências e estabelecimentos em geral, garantindo mais segurança, modernidade, conforto e comodidade.

Com o mecanismo de controlar horários de acesso e quem acessou, permite uma gestão de movimentação em sua empresa ou sua residência. Além do reconhecimento facial, é possível verificar e permitir acesso com cartão ou senha. Um dispositivo moderno, ágil e que não está sujeito a restrições biológicas dos usuários como idade ou condição física.
1Aplicações
Residências
Proprietários de Airbnb
Empresas e Escritórios
Hotéis e Hospitais
Condomínios Comerciais e Residenciais
Complexos Penitenciários
2Especificações
1.000 usuários com face
2.000 usuários com senha e/ou cartão
50 zonas de tempo
Sensível ao toque
Comunicação Wi-fi e Ethernet
Facelite: Software de controle de acesso
Alarmes c/ som interno ou externo (porta aberta / vandalismo
A porta abre se alguém tentar utilizar uma foto ou vídeo com o meu rosto?
A porta não abre. Nossa tecnologia utiliza uma câmera que diferencia foto ou vídeo, de uma pessoal real. Dessa forma, a autenticação no dispositivo acontece somente com a presença real do usuário.
Ele pode ser instalado em qualquer porta ou portão?
Sim, é preciso adaptar apenas o tipo de fechadura, seja ela: eletroímã, solenoide ou outros sistemas de acionamento. Nosso produto se comunica com esses atuadores para liberar ou não o acesso. Ele pode ser usado também para acionar outros dispositivos, tais como: motores, catracas, desde que respeitado os limites elétricos de operação.
E se acabar a luz? Eu fico trancado?
O equipamento não trabalha sem energia, ou seja, não opera desenergizado. Ficar trancado, no sentido de “preso”, depende da fechadura e se existe, por exemplo, “barra antipânico” ou qualquer outro dispositivo mecânico de liberação. Se for um eletroímã, ficando sem energia irá abrir. Algumas fechaduras solenoides possuem o modo “safe” de segurança que também abre quando não há energia. Se “luz” significar escuridão total, estando o produto ligado, ele fará o reconhecimento normalmente.
No caso de uma emergência existe o risco de ficar trancado do lado de dentro?
Para quem está do lado de dentro, existe a opção de instalar um botão que irá enviar um sinal para o produto acionar a fechadura e com isso fazer a liberação. A instalação deste botão é muito comum.
Precisa ter instalação elétrica para o produto?
Sim, o produto tem uma fonte de alimentação que precisa ser ligada à tomada (padrão nacional 110/220V 60Hz). Haverá instalações adicionais caso sejam instalados, por exemplo, botão de acionamento, sensor de porta e sirene. Consulte um profissional da área ou nossas revendas autorizadas para instalação.
Existem outras maneiras de abrir a porta em caso de emergência ou impossibilidade de utilizar o reconhecimento facial?
Se o display estiver ativo, pode-se fazer a autenticação normalmente de outras formas, mas isto depende dos cadastros existentes na peça. Por exemplo: senha, cartão e PIN (que em nosso modelo é anti-espião).
Como eu faço para cadastrar as pessoas que terão acesso ao local?
Usando nosso software ou diretamente no produto (Acesse o MENU >> USUÁRIO >> CADASTRAR e cadastre seu rosto, senha e/ou cartão).
A instalação é complicada? Eu mesmo posso instalar?
Recomenda-se que a instalação seja feita por um profissional da área ou por um de nossos revendedores autorizados.
Qual o prazo de garantia do produto?
O produto possui a garantia de um ano.
Ele pode ser utilizado em áreas externas?
É um produto Indoor. Foi feito para ambientes internos, sendo um equipamento frágil aos raios infravermelhos (provenientes do sol ou de certos equipamentos).
Preciso comprar algum outro produto ou serviço para poder utilizar minha fechadura?
Sim, será necessário a compra de uma fechadura ou qualquer dispositivo de acionamento. Será necessário também arcar com os custos de instalação do dispositivo e da fechadura, orientamos que seja realizado por um profissional da área ou por um de nossos revendedores autorizados.
Existem opções de cores disponíveis?
O produto está disponível apenas na cor Preta.
Existe Assistência Técnica?
No caso de algum tipo de problema com o seu produto, deve-se entrar em contato com a empresa que lhe vendeu. Solicite a garantia ou a manutenção dele.
Como faço para corrigir data e hora?
Diretamente no menu do produto. Pode também optar por declarar um dos servidores NTP do Brasil (vide www.ntp.br, exemplo: 200.160.0.8), lembrar de definir o “UTC” (Zona de tempo) e que o produto precisa ter acesso à internet para este sincronismo.
Fale Conosco